"Go Away", a densidade emocional do som de Sofia Bolt
A tarde desta Terça-feira chega intimista e densa aqui ao blog, ao som da cantautora norte-americana Sofia Bolt, e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Go Away", uma canção com tanto de Pop como de Rock, um tanto melancólica e muito densa, nostálgica e muito texturada, e muito marcada pela voz magnética de Sofia Bolt, uma canção profunda e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo seu som delicioso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Sofia Bolt é o projecto da música e cantautora Amelie Rousseaux, e o seu som é dono de uma nostalgia e de uma intensidade magnética, cheio de texturas e camadas, onde a voz tem um papel primordial, criando canções deliciosas e cheias de magia.
Assim soa "Go Away", uma canção marcada pela deliciosa linha de baixo, sendo também muito marcada pela bateria, tendo a voz como personagem principal, uma canção densa e intimista ao mesmo tempo, muito poderosa e intensa, envolvente e profunda, sendo também muito sofisticada e imersiva, como poucas.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Go Away" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som intenso e magnético de Sofia Bolt nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: