"Let Your Love Run Cold", o regresso de Jessie Reid
De regresso aqui ao blog, está a cantautora britânica Jessie Reid, sobre quem já falei aqui. O seu novo single chama-se "Let Your Love Run Cold" que evoca o fim de um relacionamento e a esperança na reconciliação ao mesmo tempo que se procuram forças para seguir em frente.
A composição traz consigo a voz reconfortante de Jessie envolta numa paisagem sonora com tanto de etéreo quanto de caloroso.
Ora ouçam:
Gosto muito da voz de Jessie. O seu timbre é envolvente e as suas interpretações soam sempre sinceras e ternas como que assegurando que, seja qual for a adversidade, encontraremos a luz ao fundo do túnel. Em "Let Your Love Run Cold", a sua entrega revela suavidade, vulnerabilidade e delicadeza, no meio da comoção.
A melodia, por seu lado, chega-nos tão intricada quanto orgânica, com diferentes texturas e elementos em sintonia. Mais uma vez, como já vem sendo hábito, tudo soa no sítio certo, no momento certo, com a linha de guitarra quente a guiar-nos pela canção, amparada por arranjos sonhadores e uma batida amena.
Tudo isto resulta numa composição arrebatadora, que soa introspetiva e inspiradora ao mesmo tempo. Ouve-se a incerteza mas também lhe encontro determinação, sobretudo um lugar de refúgio que nos permite sentir sem medos. Parece-me, por isso, perfeita para nos fazer companhia quando mais precisarmos de escutar o nosso coração.
Sem comentários: