"Ego Death", o luminoso e envolvente som Pop dos Chelsea Days
A tarde desta Quarta-feira chega emocional e envolvente aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Chelsea Days, que nos traz o seu mais recente single, "Ego Death", uma canção dengosa e um tanto melancólica, muito cheia de emoção e sentimento, marcada pela sua linha melódica e pela densidade da voz, bem como pelas texturas da sua linha melódica, uma canção muito sedutora e envolvente, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Donos de uma sonoridade neopsicadélica com tanto de Pop como de Rock, os Chelsea Days são um colectivo de Oklahoma City, cujo som é honesto e sonhador, muito imersivo e cheio de magia, com tanto de sonhador quanto de honesto, criando canções deliciosas e muito cheias de magia.
Assim soa "Ego Death", o primeiro single a sair do novo trabalho do projecto, Mirror Mirror, soando mais polida e mais concisa do que os seus singles anteriores, e preparando a sua atuação no SXSW Festival, sendo uma canção com tanto de emocional como de intensa, marcante e muito imersiva, soando deliciosa e impactante como poucas.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Ego Death" é uma canção deliciosa e muito cheia de texturas impactantes, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Chelsea Days, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: