"Angel Face", a luminosidade Pop de Oscar and The Wolf

 

A manhã de hoje chega sonhadora e imersiva, aqui ao blog, ao som de "Angel Face", o mais recente single do projecto belga Oscar and The Wolf, uma canção com tanto de honesta e real, quanto de imersiva e deliciosa, marcada pelas texturas da sua linha melódica e pela voz apelativa e muito especial, uma canção doce e impactante que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Angel Face" é uma canção de desamor e de dor, sem ser lamechas, sem nunca perder a intensidade e a magia, uma canção com raiva sem deixar de soar sonhadora, que oscila entre a luz e a escuridão, levando-nos a um ambiente sonoro cheio de magia.

Oscar and The Wolf é o projecto do músico e cantautor belga Max Colombe, e o seu som é sempre equilibrado e cheio de subtilezas únicas, misturando a Pop, o R&B, a música electrónica e todos os seus elementos, criando canções únicas e muito apelativas, dinâmicas e muito sofisticadas, como eu mais gosto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Angel Face" é uma canção deliciosa e cheia de emoção, que me faz ter a certeza que o som único de Oscar And The Wolf nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.