"It's Over Now", o regresso do som épico e enérgico de Oli Barton

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega divertido e vibrante aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor britânico Oli Barton, que nos traz o seu mais recente single (agora a solo). Falo hoje em "It's Over Now", uma canção claramente Pop, com tanto de fresca e nova, quanto de melancólica e imersiva, uma canção com uma melodia muito cheia de magia e de momentos deliciosos, tendo a sempre iluminada voz de Oli Barton, em mais uma canção deliciosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Oli Barton aqui ao blog quando falei em "Martyr", uma canção que me lembrou a musicalidade dos Suede, cheia de sintetizadores emocionais e dona de uma linha de percussão incrível, muito marcada pela voz de Oli Barton, emocional e poderosa, como poucas, que me fez apaixonar pelo som do músico e cantautor britânico.

Assim também soa "It's Over Now", uma canção com um refrão orelhudo, com tanto de clássica quanto de fresca e nova, uma canção muito dinâmica e muito emocional, com um groove muito imersivo, e com um beat pulsante e muito intenso, com guitarras cintilantes e com a voz a ser a personagem principal, soando apaixonante e muito cheia de alma, como eu mais gosto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "It's Over Now" é uma canção arrebatadora e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som de Oli Barton nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.