"We Can Make It Work", o novo e terno single de Scott & Lila


O Domingo começa, por aqui, ao som de "We Can Make It Work", o mais recente single de Scott & Lila, o projeto de Scott Hildebrand e Lila Despoix, sediados em Berlim. É uma música sobre amor à distância, escrita após a partida de Lila para a universidade noutra cidade, como forma de superar a distância e focar no amor que os une.

É uma canção emotiva e cheia de boas vibrações, que me conquistou pela sua doçura e autenticidade.
Ora ouçam:


Confesso que colei na paisagem sonora com apontamentos de Jazz e Blues, que conferem à canção uma dimensão muito sedutora. A melodia, feita de harmonias calorosas e arranjos delicados, oferece-nos um ambiente vibrante, destacando-se, sem dúvida, a linha de piano reluzente e o ritmo apetecível.

A cereja no topo do bolo é, pelo menos para mim, a interpretação irrepreensível de Scott e de Lila, cujas vozes nos chegam em harmonia perfeita. A dela envolve-nos desde o primeiro momento, com o seu timbre quente, a dele, pouco depois, revelando a sua ternura; os dois, sempre em sintonia no refrão e na ponte, trazendo tranquilidade e esperança.

É notória a genuinidade e a cumplicidade do duo, numa canção que tem tanto de simples quanto de encantador. Tudo soa a conforto e a amor, e não há como não se sentir seguro e de espírito sereno quando a canção toca. "We Can Make It Work" é uma peça deliciosa, um refúgio para o coração. E é para ouvir sempre que precisarmos de um aconchego.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.