"Wild Life", a Pop deliciosa e dançante de Tracky

 

A tarde desta Segunda-feira chega vibrante e muito deliciosa aqui ao blog, trazendo consigo o projecto britânico Tracky, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Wild Life", uma canção marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica e pelos beats, bem como pela voz intensa e impactante, soando deliciosa e muito rica em momentos e detalhes, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Tracky é o projecto do músico e cantautor britânico Mike Pyton, cujo som é claramente Pop, cheio de groove e de ritmo, fazendo canções inspiradas no som vibrante dos anos 80 (e trazendo os seus sintetizadores e beats também), cheias de momentos épicos e de magia, que me prendeu pela sua autenticidade e pela alegria que nos traz nas suas canções.

Assim soa "Wild Life", uma canção inspirada no som dos anos 90, que é o single de estreia de Tricky, uma canção vibrante e cheia de sintetizadores muito imponentes, e tendo um refrão orelhudo e muito impactante, sendo muito marcada também pela voz, e pela sua forma tao única e carismática de soar, uma canção perfeita para dançar e para andar a cantarolar, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Wild Life" é uma canção impactante e brilhante, que me faz acreditar que o som único de Tracky nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.