"Sweet Salvation", o regresso do som intenso e profundo de Nightmøde

 

O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Nightmøde (do músico e cantautor Matt Kass), que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Sweet Salvation", uma canção brilhante e densa, com tanto de melancólica e imersiva como de intimista e dengosa, uma canção muito texturada e cheia de harmonias brilhantes, onde a voz tem um papel primordial, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro brilhante e cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Nightmøde aqui ao blog quando falei em "Same Old Problems", "The Pressure" e em "Refugees", canções sofisticadas e muito melodiosas, cheias de emoção e de momentos impactantes e coerentes, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do músico norte-americano.

Assim que apaixonar-me por "Sweet Salvation" foi quase imediato, com a sua sonoridade densa e cheia de harmonias e texturas brilhantes, muito marcada pela sua linha de piano, uma canção cinematográfica e muito impactante, cheia de subtilezas e de emoção, que conta com a colaboração de Zack Djanikian, que, junto com Matt Kass, nos levam a um ambiente sonoro delicioso e verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar "Sweet Salvation" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som brilhante de Nightmøde nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.