"Couple Minutes", o delicioso e sensorial som de Dempsey Bolton está de volta!

 

A noite de hoje chega imponente e sensorial aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor canadiano Dempsey Bolton, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Couple Minutes", uma canção intimista e cheia de magia, cheia de guitarras e de momentos muito deliciosos, uma canção marcada pela letra e pela voz de Dempsey Bolton, cheia de caracter e emoção, que nos leva a um ambiente sonoro brilhante e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Dempsey Bolton aqui ao blog quando falei em "Arizona", uma canção quente e colorida, com tanto de nostálgica quanto de fresca e de nova, uma canção feliz e muito deliciosa, que me fez apaixonar pelo som vibrante do músico e cantautor canadiano.

Mostrando-nos mais camadas e uma nova faceta do som de Dempsey Bolton, "Couple Minutes" é uma canção enérgica e emocional, com um refrão cativante e orelhudo, muito marcado pelo som distinto, sendo uma canção profunda ao mesmo tempo que vibrante, cheia de magia e momentos memoráveis, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Couple Minutes" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Dempsey Bolton nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.