"Me & My Minerals", o regresso da sofisticação dançável do som delicioso de Needy Beast

 

A tarde desta Quinta-feira chega sonhadora e imersiva aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor norte-americano Needy Beast, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Me & My Minerals", uma canção marcada por beats e sintetizadores, muito delicada e sonhadora, ao mesmo tempo que muito melancólica e carismática, marcada pela voz e pelas suas texturas, que nos levam a um ambiente sonoro único e muito delicado e cheio de carisma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Needy Beast aqui ao blog quando falei em "Something Special", uma canção deliciosa que conta com a colaboração de Monica Salazar, uma canção Pop e electrónica, dançável e muito sedutora, uma canção cheia de alma e de magia, que se me colou à pele e que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto de Adam Moerder.

Assim também soa "Me & My Minerals", uma canção marcadamente electrónica, cheia de camadas e de texturas acutilantes, de beats e de magia que fará parte do novo EP de Needy Beast, Don Forever, que saiu no passado dia 16 de Fevereiro, sendo uma canção muito intimista e sofisticada, cheia de texturas mágicas e de momentos radiantes e arrebatadores, uma canção cheia de momentos impactantes, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para dançar a para sonhar, "Me & My Minerals" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som único de Needy Beast nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.