"This Time", o regresso do som vibrante de Tom Webber


A manhã desta Quinta-feira chega enérgica e vibrante aqui ao blog, ao som do já nosso conhecido músico e cantautor britânico Tom Webber, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "This Time", uma canção com tanto de Pop como de Rock, uma canção arrebatadora e muito cativante, cheia de guitarras pulsantes e de tons Rock, que, com a sempre marcante voz de Tom Webber, nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito cativante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Tom Webber aqui ao blog quando falei em "Howling At The Moon", uma canção muito ritmada e vibrante, muito envolvente e rica em pormenores e detalhes, muito cativante e feliz que ainda hoje faz parte da minha playlist pessoal e que me faz ter a certeza que o som de Tom Webber tem tanto de único como de fascinante.

Assim também soa "This Time", uma canção marcada pela melodia cativante e ritmada, cheia de guitarras urgentes e dona de um refrão muito orelhudo, profundo e sendo muito marcado pelo som delicioso da voz de Tom Webber, uma canção cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que me conquistou pela sua forma tão deliciosa de soar.

Perfeita para andar a cantarolar e para nos deixarmos levar, "This Time" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Tom Webber nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.