"Colours", a Pop sensorial e brilhante de Creature & Machine


A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Creature & Machine, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Colours", uma canção densa e intimista, muito sensorial e brilhante, marcada pela magia da voz e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de texturas e de magia, uma canção que nos leva a um universo sonoro muito sofisticado e profundo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Creature & Machine aqui ao blog quando falei em "He Should Leave Me", uma canção muito emocional e magnética, intimista e sensual, intensa e melodiosa, muito etérea e muito carismática, que me fez apaixonar pelo som brilhante do projecto britânico.

Assim também soa "Colours", uma canção muito impactante, dona de um som luxurioso e cinematográfico, cheia de emoção e de subtilezas absolutamente mágicas, brilhante e muito carismática, marcada pela voz e pela sua forma tão única de soar, sempre tão deliciosa e apaixonante, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Colours" é uma canção arrebatadora e muito magnética, que me faz ter a certeza que o som luminoso de Creature & Machine nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.