"Natural Magick", o Rock (sempre) apaixonante dos Kula Shaker


A semana começa, aqui no blog, ao som de uma das minhas bandas preferidas, os Kula Shaker, que estão de volta com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Natural Magick", uma canção que faz parte do novo álbum do projecto britânico, com o mesmo nome, uma canção cheia de alma e de groove, muito vibrante e ritmada e muito apetecível, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Kula Shaker são um projecto britânico, cujo som se me prendeu à alma algures nos anos 90, com singles brilhantes como "Tattva", "Govinda" ou "Hush", e que foram sempre fazendo parte da minha vida a cada novo álbum e a cada nova canção, e mantendo a sua composição original, ou seja, Alonza Bevan no baixo, Paul Winter Hart na bateria e a brilhante voz de Crispian Mills (na guitarra também), sempre com canções magnéticas e acutilantes como poucas, e tendo eu já feito uma review de K 2.0, o último álbum da banda, de tanto amor que lhes tenho sempre.

Quando no Verão saiu "Waves" ou quando ouvi "Indian Record Players" (que podem ouvir aqui), eu soube que o próximo álbum dos Kula Shaker, Natural Magick, que saiu no passado dia 2 de Fevereiro, viria sempre cheio de magia, como é habitual, e, assim sendo, "Natural Magick" é uma canção onde a Pop se mistura com o Rock, sendo mais uma espécie de mantra, muito poderosa e cheia de magia, de momentos épicos (como a presença do órgão de Jay Darlington, por exemplo) e tendo sempre o brilhante Crispian Mills, com todo o seu carisma, a guiar-nos canção fora, em mais uma canção que é uma verdadeira delícia auditiva.

Perfeita e pronto, "Natural Magick" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Kula Shaker nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.