"New Age Disco", a energia dançante do som mágico dos Midnight Prisms está de volta!

 

O final da manhã de hoje chega impactante e imersivo aqui ao blog, trazendo de volta o som do projecto norte-americano Midnight Prisms, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "New Age Disco", uma canção cheia de sintetizadores acutilantes e sonhadores com os beats nos sítios certos, uma canção deliciosa e muito sofisticada, marcada pela voz e pelas suas texturas, numa canção absolutamente deliciosa e muito sofisticada, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"New Age Disco" é uma canção que nos mostra a evolução do som Disco, até a um som mais Synthpop, uma canção de amor e sobre o amor, sobre humanidade e consciência, uma canção dançante e impactante, como eu mais gosto.

Falei neles aqui no blog quando trouxe "Spin Me Again", uma canção luminosa e sonhadora, sempre impactante e profunda, com uma intensidade melódica, muito brilhante e cheia de momentos mágicos, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que me fez apaixonar pelo som som do projecto de Alicia Beer.

Dona de um som de múltiplas texturas e cheia de impacto e de dimensão, "New Age Disco" é uma canção deliciosamente sofisticada e muito intensa, cheia de magia e de momentos impactantes e sonhadores, uma canção onde a electrónica domina, soando também um tanto retro mas sem perder a frescura, e, acima de tudo, cheia de alma.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para nos deixarmos levar, "New Age Disco" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético dos Midnight Prisms nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.