"I Inhabit My Life (And It Feels So Good)", a electrónica Pop deliciosamente envolvente de Golden Vessel
A tarde deste Sábado chega imersiva e dengosa aqui ao blog ao som de "I Inhabit My Life (And It Feels So Good)", o mais recente single do projecto australiano Golden Vessel, uma canção sensorial, que mistura a Pop com a electrónica de uma forma muito sofisticada e cheia de ritmo e de boa onda, marcada pela voz e pela suavidade envolvente, uma canção deliciosa e cheia de momentos mágicos que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Golden Vessel é um músico, cantautor e produtor australiano, cujo som mistura o R&B e o Hip-Hop com a Pop, criando música com influências dos Toro Y Moi ou dos Mount Kimble, criando canções apaixonantes e verdadeiramente deliciosas.
Assim soa "I Inhabit My Life (And It Feels So Good)", uma canção que conta com a colaboração de Headaches, e que fará parte do novo álbum de Golden Vessel, Making Friends With The Space Around Me, sendo uma canção multidimensional e cheia de texturas e camadas únicas, criando um ambiente sonoro delicioso e muito emocional.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Inhabit My Life (And It Feels So Good)" é uma canção deliciosa e muito envolventes, que me faz acreditar que o som único de Golden Vessel nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: