"I Wanna Fall", o regresso da energia Pop do som de Yaris Paris


A tarde desta Segunda-feira chega em tons electrónicos aqui ao blog, ao som do músico e cantautor canadiano Yaris Paris, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "I Wanna Fall", uma canção de amor, cheia de texturas e de camadas, muito delicada e envolvente, profunda e apaixonante, onde a voz nos leva numa viagem sonora muito impactante e cheia de magia, uma canção sofisticada e autêntica, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Yaris Paris aqui ao blog quando falei em "Strange Time", uma canção cheia de ritmo e de beats, nos sítios certos, muito dançável e muito orelhuda, sem deixar de ter um lado melancólico e intimista, uma canção brilhante que me faz prestar atenção ao som do músico e cantautor canadiano.

Trazendo mais uma faceta do som de Yaris Paris, "I Wanna Fall" é uma canção cheia de alma e de sentimento, uma canção de amor, não necessariamente por algo ou por alguém, mas pela vida em si, uma canção muito cheia de texturas e de camadas, muito deliciosa e impactante, também muito marcada pela voz deliciosa de Yaris Paris, que se me colou à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "I Wanna Fall" é uma canção arrebatadora e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Yaris Paris nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.