"Send Me", o sempre delicioso som Pop dos Petting Zoo está de volta!
O fim de tarde de hoje chega luminoso e muito Pop aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Petting Zoo, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Send Me", uma canção magnética e brilhante, ritmada e envolvente, muito apelativa e cativante, que traz de volta a energia e a musicalidade deliciosa dos Petting Zoo e que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Petting Zoo aqui ao blog quando falei em "Voices", "Comfortable", "He's Loosing You", "The Way She Looks", "Pinks n' Reds", "Safe n Sound" e, mais recentemente, em "Rum Raisins", canções sempre muito apelativas e delicadas, onde a harmonia vocal conquista de imediato e onde a beleza do seu som Pop me fez apaixonar pelo som directo e delicioso do projecto norte-americano.
Assim também soa "Send Me", uma canção delicada e muito cativante, cheia de momentos melódicos delicados e um tanto açucarados, sem nunca ser lamechas e sem perder a alma ou a magia, uma canção que, mais uma vez, marca pela forma como é cantada, com a voz sempre a soar deliciosa e apaixonante como poucas.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Send Me" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som dos Petting Zoo nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: