"On Me", o encantador novo single dos 32 Tens
O dia por aqui começa ao som de "On Me", o mais recente single dos britânicos 32 Tens, o projeto de Max Vickers (voz), Sam Glancy (guitarra) e Danny Hall (bateria), que nos oferece um som descontraído e autêntico.
Inspirada num encontro casual de Max com dois idosos num pub em Manchester, a canção reflete as escolhas que fazemos e as voltas e reviravoltas da vida que marcam a nossa existência. É, por isso, melancólica e introspetiva, mas também reconfortante e terna.
Ora ouçam:
Salta logo à vista a emoção que a composição transmite, graças à voz envolvente de Max. A sua interpretação é cativante, sentida e calorosa, começando suave e ganhando, pouco a pouco, uma ligeira intensidade que evoca o crescendo emocional da letra.
A melodia suave da guitarra é quase como um amparo, apoiando a voz e dando-lhe espaço para uma entrega plena, com a bateria leve e cadenciada que nos impele a balançar o corpo em compasso. O ambiente é despojado, encantadoramente simples, colocando o foco na voz e na letra, mas é também vibrante e com o seu quê de hino, que puxa pelo sentido de comunhão de quem ouve.
"On Me" é uma canção profunda, suave e sensível, relacionável e introspetiva, que apela à sensibilidade e à empatia de cada um de nós e que, quando termina, nos deixa com um conforto de alma. É, por isso, para ouvir sempre que nos sentirmos mais desamparados.
Sem comentários: