"Someone", o regresso do impactante e multidimensional som dos Bromsen

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Bromsen e"Someone", o seu mais recente single, uma canção muito intensa e poderosa, urgente e cheia de guitarras inquietas e de sintetizadores vibrantes, uma canção absolutamente fabulosa e muito impactante, que, mais uma vez, soa fresca e muito deliciosa, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Bromsen aqui ao blog quando falei em "The Photograph", "WE!" e "Read About It", canções que misturam a Pop e o Rock, cheias de ritmo e multidimensionais, sempre muito sonhadoras e impactantes, que se me colaram à alma e me fizeram apaixonar pelo som sempre tão delicioso do projecto alemão.

Assim também soa "Someone", uma canção cheia de magia, de fusões entre elementos Rock com a musica mais electrónica dos anos 80, com sintetizadores e cheia de guitarras aguerridas, cheia de emoção e sentimentos e tendo a voz como personagem principal, uma canção enérgica e cheia de impacto, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Someone" é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som sempre tão único dos Bromsen nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.