"Undo Her", o regresso do som delicioso e imersivo de Alejandra O'Leary


A semana começa, aqui no blog, ao som de "Undo Her", o mais recente single da cantautora norte-americana Alejandra O'Leary, uma canção detalhada e intimista, ao mesmo tempo que descaradamente Pop, marcada pela autenticidade da sua linha melódica e pela voz sempre tão sonhadora e cheia de magia de Alejandra O'Leary, uma canção muito única e relacionável que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Alejandra O'Leary aqui ao blog quando falei em "A Word About It", uma canção melancólica e intimista, muito imersiva e dançante, muito marcada pela voz deliciosa da cantautora norte-americana, uma canção cheia de magia e muito envolvente, que me fez apaixonar pelo som magnético e sempre muito único de Alejandra O'Leary.

Assim que, apaixonar-me por "Undo Her" foi praticamente inevitável, não só pela densidade mágica da voz, mas pelas harmonias e pela vibração da sua linha melódica, cheia de texturas e de ritmo, numa canção enérgica e feliz, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Undo Her" é uma canção absolutamente fascinante, que me faz ter a certeza que o som único de Alejandra O'Leary nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.