"All In", o envolvente e poderoso som Pop dos Contraire

 

A tarde desta Quarta-feira chega vibrante e ritmada aqui ao blog, ao som do projecto holandês Contraire, que nos traz hoje "All In", uma canção cheia de magia e de ritmo, muito marcada pela voz e pela deliciosa e brilhante linha melódica, uma canção que nos leva a um universo sonoro dinâmico e muito sofisticado, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Contraire são um quarteto holandês, com uma sonoridade muito delicada, que mistura a electrónica com a Pop, e que é também muito marcada pela voz única de Maurijn Teunisse, com uma frescura e uma energia inegáveis, soando sempre honestos e muito apelativos, como eu mais gosto.

Assim também soa "All In", uma canção sedutora e luminosa, cheia de detalhes deliciosos e com uma linha de baixo apaixonante e muito única, muito marcada também pela voz, uma canção que nos leva a um universo sonoro ritmado e muito sofisticado, e que me conquistou pela sua toada vibrante e muito sensorial, que me fez apaixonar pelo som mágico dos Contraire.

Perfeita para sonhar e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "All In" é uma canção deliciosa e muito cativante, que me faz ter a certeza que o som único dos Contraire nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.