"Lemon Trees", o sempre delicioso e emocional regresso dos Later.

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Later., que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Lemon Trees", uma canção emotiva e magnética, cheia de subtilezas e de camadas, muito marcada pela voz e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de intensidade e de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Later. aqui ao blog, quando falei em "Don't Know", "Back To Heaven", "Hollow", "Women", "She Is Coming" e em "Turn Away", canções muito apelativas e vibrantes, cheias de carisma e com linhas melódicas magnéticas e muito intensas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto francês.

Assim também soa "Lemon Trees", uma canção que é o último single a sair do álbum de estreia dos Later., uma canção subtil e intimista, muito poderosa e cinematográfica, sempre muito impactante, e sempre a soar deliciosamente magnética, cheia de texturas e camadas, uma canção marcada pela voz e pela forma magnética a que soa, em mais uma canção apaixonante.

Perfeita para sonhar e para sentir tudo com a maior intensidade do mundo, "Lemon Trees" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Later. nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.