"Closer", o regresso da electrónica sofisticada e imersiva dos pecq
O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico pecq, que nos vem brindar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Closer", uma canção marcada pelas suas texturas e camadas, cheia de magia e de momentos magnéticos e deliciosos, cheia de ritmo e muito marcada pela voz e pela letra, em mais uma canção deslumbrante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os pecq aqui ao blog quando falei em "Same Mistakes", "Left Behind", "The Analyst", e, mais recentemente, em "Out Loud", canções cheias de texturas e de emoção, muito imersivas e cheias de alma e de intensidade, sempre um tanto cinematográficas e muito atmosféricas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto britânico.
Assim também soa "Closer", uma canção cheia de beats e de sintetizadores nos sítios certos, com um ambiente sonoro muito sofisticado e cheio de texturas reais e muito relacionáveis, sem perder a magia ou a sofisticação, sendo uma canção cheia de momentos muito impactantes e magnéticos, que me apaixonou do primeiro ao último acorde.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Closer" é mais uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos pecq nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: