"Suakin", o sonhador e imersivo som dos Halo's Eve

 

A manhã desta Terça-feira chega sonhadora e intimista aqui ao blog, ao som do projecto francês Halo's Eve e do seu mais recente single. Falo hoje em "Suakin", uma canção deliciosamente multidimensional e muito impactante, cheia de momentos épicos e muito bem orquestrada, uma canção em crescendo, muito imersiva, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Suakin" é uma canção mágica, que funde a electrónica com a Pop, sendo muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de texturas ricas e harmonias deliciosas, sendo também muito marcada pela voz densa e muito cativante, criando uma canção muito cheia de magia e profundidade, como poucas.

Donos de uma sonoridade muito impactante e cheia de texturas, marcada por beats e sintetizadores sonhadores, ao mesmo tempo que densos e muito apelativos, os Halo's Eve primam pela sofisticação e pela forma tão ritmada de fazer canções que se me prendem à alma, como poucas.

Perfeita para sentir a vida com a maior intensidade possível, e para nos deixarmos levar, "Suakin" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Halo's Eve nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.