"In Fog", o regresso da magia sonora de Pylon'


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Pylon', que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "In Fog", uma canção densa e muito sofisticada, cheia de camadas e subtilezas, e sempre com a voz melancólica e imersiva a guiar-nos canção fora, cheia de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Pylon' aqui ao blog quando falei em "Trampoline", "Open Up", "Dune", e, mais recentemente, em "Hey Daddy!", canções envolventes e muito magnéticas, com texturas marcadas e muito impactantes, canções cheias de magia e de beats nos sítios certos, canções sofisticadas e profundas que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto francês.

Assim também soa "In Fog", uma canção que nos traz de volta a sofisticação e a magia do projecto francês, cheia de camadas e texturas marcadas, com um ambiente sonoro único e cheio de magia, cheia de diferentes momentos e muito rica em subtilezas tão deliciosas e únicas, uma canção imersiva que me faz acreditar que o som único de Pylon' soa sempre tão especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "In Fog" é uma canção densa e mágica, que me faz continuar a acreditar que o som único de Pylon' nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.