"Won't Change The Game", o som soalheiro dos Slow Coast está de volta!


A manhã desta Segunda-feira chega luminosa e envolvente aqui ao blog, ao som do novo single do projecto norte-americano Slow Coast, "Won't Change The Game", uma canção muito feliz e cheia de harmonias e momentos muito cativantes e deliciosamente sonhadores, que nos traz de volta a energia única do projecto norte-americano, e que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e feliz. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Slow Coast aqui ao blog quando falei em "Don't Let It Change You", e em "Walk With Your Shadow", canções urgentes e cheia de sintetizadores e de magia, claramente Rock, com laivos Pop, muito intimistas e deliciosamente cativantes, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Mantendo a essência do som dos projecto e o seu ADN musical, "Won't Change The Game" mostra-nos um lado mais Pop do som dos Slow Coast, igualmente apelativo e luminoso e muito impactante, cheio de harmonias vibrantes e cheio de magia, uma canção que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Won't Change The Game" é uma canção arrebatadora e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Slow Coast nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.