Sabadando com "Blue Sky (I'm On My Own)", a Pop deliciosa e envolvente dos King Cab
O fim-de-semana começa, aqui no blog, ao som do projecto britânico King Cab, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Blue Sky (I'm On My Own)", uma canção ritmada, com tanto de Pop como de Rock, marcada tanto pelas guitarras seguras e envolvente da sua linha melódica quanto pela voz, uma canção deliciosa que não tem parado de tocar por aqui desde que a descobri. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os King Cab são o projecto de Joe Cabedo e Harry Jordan, e o seu som é sonhador, ao mesmo tempo que vibrante e cheio de magia, um som muito marcado pela multidimensionalidade da sua linha melódica e pela profundidade da voz, criando um som magnético e muito apelativo.
Assim também soa "Blue Sky (I'm On My Own)", uma canção luminosa ao mesmo tempo que muito intuitiva, um tanto melancólica sem perder o caracter ou a intenção, ao som de uma melodia muito marcada pelas guitarras e pela bateria, uma canção fabulosa e muito dinâmica, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Blue Sky (I'm On My Own)" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos King Cab nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: