"Daylight", o delicioso e vibrante regresso de Omar Addis

 

O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Omar Addis, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Daylight", uma canção cheia de groove, muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pelo seu ritmo, sendo também muito marcada pela voz sedutora e sonhadora de Omar Addis, uma canção que rapidamente se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Omar Addis aqui ao blog quando falei em "Aperture", uma canção que me marcou pela sua intensidade e pela sempre brilhante e deliciosa linha de baixo, uma canção absolutamente apaixonante e deliciosa, muito sedutora e cheia de magia, como eu mais gosto, que me fez prestar atenção ao som delicioso do músico britânico.

Assim também soa "Daylight", uma canção enérgica e relaxante, que funde a essência do Funk, presente na linha de baixo, com a do Rock, sem se esquecer que é Pop, numa canção muito sedutora e envolvente, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Daylight" é uma canção muito apelativa e emocional, que me faz acreditar que o som magnético de Omar Addis nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.