"Wide Awake On Beds Of Golden Dreams", o Rock, com laivos Pop dos Black Tail


A tarde desta Quarta-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Wide Awake On Beds Of Golden Dreams", o mais recente single do projecto italiano Black Tail, uma canção poderosa e muito imersiva, muito emocional e cheia de texturas e detalhes deliciosos, onde a voz tem um papel primordial e muito impactante, guiando-nos, canção fora, a um universo sonoro impactante e muito mágico, que me conquistou, desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Black Tail são uma banda Rock de Roma, e o seu som é caracterizado pelas suas texturas vibrantes, que, junto com as guitarras em tons sonhadores criam canções muito envolventes e impactantes, absolutamente mágicas.

Assim soa "Wide Awake On Beds Of Golden Dreams", uma canção cinematográfica e muito texturada, real e relacionável, muito imersiva e envolvente, uma canção brilhante e esperançosa, onde também a voz e a letra têm um papel primordial, uma canção arrebatadora e muito cheia de magia, que fará parte do álbum com o mesmo nome, com data prevista de saída para próximo dia 23 de Fevereiro.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Wide Awake On Beds Of Golden Dreams" é uma canção mágica e cheia de emoção, que me faz acreditar que o som dos Black Tail nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.