"Tell Me How", a delicadeza sonhadora da Pop mágica de Viv Sometimes


A noite desta Segunda-feira chega magnética e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Tell Me How", o delicioso novo single do músico, cantautor e produtor australiano Viv Sometimes, uma canção doce e delicada, muito carismática e sedutora, marcada pela voz e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, que nos levam a um ambiente sonoro delicioso e muito cheio de alma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de uma sonoridade muito emotiva e harmoniosa, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pelas guitarras impactantes e intensas, "Tell Me How" é uma canção muito marcada pela espécie de melancolia e nostalgia a que nos leva, numa canção cheia de charme e de caracter, como eu mais gosto.

Também a voz tem aqui uma importância fulcral, guiando-nos, canção fora, para um universo absolutamente mágico e impactante, ao mundo mais vulnerável e sentimental do som de Viv Sometimes, coisas que fazem de "Tell Me How", uma canção magnética e verdadeiramente apaixonantes, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Tell Me How" é uma canção apaixonante e muito rica em detalhes, que me faz ter a certeza que o som único de Viv Sometimes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.