"This Time", a música sofisticada e cheia de alma de Joshua Thew

 

O fim de tarde deste Domingo chega sedutor e sofisticado aqui ao blog, ao som do musico e cantautor britânico Joshua Thew e do seu mais recente single. Falo hoje em "This Time", uma canção multidimensional e cheia de texturas e detalhes fascinantes, cheia de magia e de momentos magnéticos e muito envolventes, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"This Time" é uma canção de amor, romântica e feliz, muito relacionável e cheia de magia, marcada pela voz e pela densidade da sua melodia dengosa e da sua forma tão envolvente de soar, com tanto de cinematográfica e orquestral quanto de imediata e de Pop, criando um ambiente sonoro vibrante e muito magnético, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Joshua Thew é um músico e cantautor britânico, influenciado pelo som dos Eurythmics ou de Sade, por exemplo, criando canções muito marcadas pela sua voz dengosa e camaleónico, com um som singular e muito rico, sem perder a vulnerabilidade e a melancolia, com canções deliciosamente autênticas e magnéticas, cheias de groove e de sedução, canções deliciosas e muito bonitas que são verdadeiras delícias auditivas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "This Time" é uma canção deliciosa e muito magnética, que me faz ter a certeza que o som de Joshua Thew nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.