Domingando com "Satellites", o emocional e intenso regresso de Ellur


A manhã deste Domingo chega cheia de magia aqui ao blog, trazendo de volta, a cantautora britânica Ellur, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Satellites", uma canção de amor, magnética e muito sonhadora, cheia de emoção e de orquestrações vibrantes, muito marcada pela voz arrebatadora de Ellur, uma canção muito envolvente, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ellur aqui ao blog quando falei em "Migraine", "Burn It All Down", "Close To You", "Best Face On", "Anywhere", e, mais recentemente, em "Free", canções nostálgicas e melodiosas, muito impactantes e carismáticas, muito marcadas pela voz e pela sua textura deliciosa, canções que me fizeram apaixonar pelo som único da cantautora britânica.

Assim também soa "Satellites", uma canção que transborda emoção do primeiro ao último acorde, serena e brilhante, muito intimista e reflexiva, com uma orquestração detalhada e muito envolvente, cheia de momentos deliciosos e profundos, que tem a voz de Ellur como personagem principal e que envolve todos quantos a ouvirem, de uma forma verdadeiramente apaixonante e sonhadora.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Satellites" é mais uma canção sonhadora e cheia de subtilezas envolventes, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Ellur nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.