"Unfamiliar State", o emocional e intenso regresso de O. Wake
A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor norte-americano O. Wake, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Unfamiliar State", uma canção suave e muito emocional, cheia de momentos deliciosos e de delicadezas harmoniosas, sempre muito marcada pela voz densa e poderosa de O. Wake, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e emocional, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe O. Wake aqui ao blog, quando falei em "Riper Than Ripe", "Let's All Get Pessimistic", e em "Head In The Cloud", canções muito marcadas pela voz, cheias de magia e de camadas e detalhes únicos, com tanto de Pop como de Rock, canções arrebatadoras e muito deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano.
Aqui em "Unfamiliar State", Ofer Shouval mostra-nos mais uma faceta do seu som, mais intimista e emocional, sempre muito impactante e cheio de subtilezas e com uma harmonia soberba, muito luxuriosa e muito rica em sentimentos, sendo uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Unfamiliar State" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único de O. Wake nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: