"Daydreamers", o regresso do som brilhante dos Tender

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Tender que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Daydreamers", uma canção sofisticada e envolvente e dinâmica, dona de um ambiente sonoro muito envolvente e sedutor, e muito sensorial, e, acima de tudo muito vibrante e cheio de momentos memoráveis. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Tender aqui ao blog quando falei em "Come When You're Ready", "What You're Missing", "Touch", e em "Long Time Coming", canções muito sofisticadas e envolventes, cheias de força e sempre muito autenticas e únicas, canções que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto de James Cullen e Dann Cobb.

Assim também soa "Daydreamers", uma canção sedutora e muito envolvente, cheia de magia e de subtilezas deliciosas, marcada pela profundidade vocal e por todas as suas camadas, uma canção muito única e cheia de magia que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Daydreamers" é uma canção magnética e sofisticada, que me faz ter a certeza que o som dinâmico e autêntico dos Tender nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.