"Free Me", o Rock delicioso e cheio de magia dos Silvertone Hills

 

O final da manhã desta Terça-feira cheia cheio de ritmo e de guitarras aguerridas aqui ao blog, ao som do projecto canadiano Silvertone Hills e do seu mais recente single, "Free Me", uma canção impactante e cheia de texturas muito impactantes e melodiosas, uma canção muito marcada também pela voz e pelas suas camadas, que nos leva a um ambiente sonoro muito cheio de magia e de boa onda, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Silvertone Hills são um quinteto canadiano, cujo som funde melodias memoráveis e guitarras muito apelativas e cheias de groove e energia, misturando o Rock e a Pop dos anos 60, com o Rock moderno, de forma a criar canções deliciosas e muito cheias de magia.

Assim mesmo soa "Free Me", uma canção escrita durante a pandemia, que fala em solidão e no sentimento de isolamento, com um refrão poderoso e cheia de texturas e camadas muito impactantes e orelhudas, com solos de guitarra emocionais e tendo a voz como personagem principal, numa canção deliciosa e muito impactante como eu mais gosto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Free Me" é uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz acreditar que o som único dos Silvertone Hills nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.