"Candied Peaches", o sensorial e emotivo som dos Dethcaps está de volta!
O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Dethcaps que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Candied Peaches", uma canção com uma toada Rock, sem deixar de ser Pop, muito marcada pelas vozes e pela sua complementaridade, muito intensa e sonhadora, intimista e densa, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e muito emotiva, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Dethcaps aqui ao blog quando falei em "Nightstand" e em "On The Run", canções cheias de guitarras impactantes, imponentes e ritmadas, marcadas pela bateria e pela sua sonoridade muito deliciosas, canções que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Candied Peaches", uma canção muito marcada pela densidade da sua linha melódica, com as suas muitas texturas e camadas, criando uma sonoridade inconfundível e profunda, que vem muito bem acompanhada pelas vozes, complementares e muito intensas, sonhadoras e relacionáveis, trazendo-nos uma canção deliciosa e profunda, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Candied Peaches" é uma canção muito sensorial e intensa, que me faz acreditar que o som mágico dos Dethcaps nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: