"Harbour The Feeling", o vibrante novo single dos The Mezz
O último destaque do dia vai para "Harbour The Feeling", o mais recente single dos britânicos The Mezz, sobre quem já falei aqui, que fará parte do seu novo EP "The Mezz EP" previsto para 8 de Março. A canção é uma sequência de "Bridges", evocando a jornada pessoal de luta contra as expectativas da sociedade até à descoberta e aceitação do seu verdadeiro "eu".
É uma canção empoderadora, eufórica e relacionável, que, mais uma vez, me conquistou assim que começou a tocar.
Cheia de energia e muito inspiradora, "Harbour The Feeling" oferece-nos um ambiente orelhudo, vibrante e aguerrido, sentido e esperançoso. E com um toque a anos 80 que é absolutamente delicioso. Sintetizadores cintilantes entrelaçam-se com as guitarras luminosas e estridentes, enquanto a secção rítmica traz ginga e pulso à composição. O refrão enche a paisagem sonora de cor e de brilho, e impele-nos a cantar a plenos pulmões, libertando-nos de frustrações e de tensões.
Neste momento, a canção torna-se mais expansiva, muito graças à energia transmitida pela voz, mais fervorosa, mas, ao longo de toda a canção, as harmonias vocais soam irrepreensíveis, trazendo emoção, intenção e honestidade.
Em "Harbour The Feeling", há paixão, há ritmo, há nostalgia mas sobretudo esperança. É uma canção estimulante e cativante, que nos contagia com as suas boas vibrações. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito. De preferência com o volume bem alto, pois claro.
Sem comentários: