Sons de Domingo à Noite: "All You Said", o regresso da electrónica sofisticada e dançante de Quasar com Matt Sky


O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do projecto australiano Quasar e do seu mais recente single. Falo hoje em "All You Said", uma canção que conta com a colaboração de Matt Sky, cheia de momentos deliciosos e de ritmo, introspectiva e honesta, sem perder o brilho ou o ritmo, uma canção deliciosa e muito impactante, que me dá sempre vontade de dançar, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Quasar aqui ao blog quando falei em "Change My Heart", uma canção dinâmica, cheia de sintetizadores e beats retro, cheia de magia e muito sofisticada, muito enérgica e magnética, que me fez prestar atenção ao som único do músico australiano.

Assim também soa "All You Said", uma canção brilhante e muito cheia de momentos deliciosos, um tanto cinematográfica e cheia de sintetizadores e beats deliciosos, uma canção absolutamente magnética, também muito marcada pela voz e pela sua toada cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para dançar, "All You Said" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz continuar a acreditar que o som de Quasar nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.