"No Pressure", o regresso do som brilhante dos Sultans Court

 

O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Sultans Court, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "No Pressure", uma canção sensorial e cheia de emoção, ao mesmo tempo que muito sofisticada e cheia de magia, marcada pela maravilhosamente intensa e sonhadora linha melódica, que nos leva a um universo sonoro delicioso e muito imersivo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Sultans Court aqui ao blog quando falei em "Autopilot", uma canção sedutora e muito texturada, fresca e muito emocional, uma canção onde a Soul e o Rock se fundem de forma orgânica e muito apelativa, que me conquistou de imediato e me fez apaixonar pelo som magnético do projecto alemão.

Assim também soa "No Pressure", uma canção refrescante e muito apelativa, quentinha e muito intensa, ao mesmo tempo que sensível e cheia de sentimento, muito sofisticada e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, marcada pela melodia e nostalgia da voz, uma canção que faz parte de Everything's Fine, o novo EP do projecto, com data de saída prevista para o fim deste mês.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "No Pressure" é uma canção deliciosa e muito cativante, que me faz ter a certeza que o som único dos Sultans Court nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.