"Magdala", o som sonhador e sensorial dos Starover Blue está de volta!
A tarde de hoje chega emocional e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Magdala", o mais recente single do projecto norte-americano Starover Blue, uma canção sonhadora e um tanto melancólica, cheia de caracter e de intensidade (quer lírica quer melódica), uma canção muito cheia de momentos deliciosos e de intensidade, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Starover Blue aqui ao blog quando falei em "Afterglow", uma canção sonhadora, imersiva e intimista, muito vulnerável, intensa e muito poderosa, muito marcada pela melodia e pela voz, uma canção que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.
Assim também soa "Magdala", uma canção multidimensional e muito texturada, cheia de camadas e detalhes deliciosos e apaixonantes, com um crescendo delicioso muito surpreendente e marcante, e profundamente definida também pela voz que nos guia, canção fora, neste universo sonoro tão cinematográfico e envolvente, que é o dos Starover Blue.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Magdala" é uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som dos Starover Blue nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: