"heartbreak is silent", o regresso pulsante de WILDES


A fechar este Domingo, eis "heartbreak is silent", que marca o regresso de WILDES, o projeto da britânica Ella Walker sobre o qual já falei aqui. O tema fará parte do seu novo EP "Subsidience", previsto para 15 de Março, um trabalho que gira em torno do fim abrupto de um relacionamento amoroso que a deixou bastante arrasada.

"heartbreak is silent", apesar do seu ritmo dançável, é uma composição que capta as emoções fraturadas resultantes da separação, muito graças à interpretação de Ella que revela vulnerabilidade e determinação em partes iguais.
Ora ouçam:


É, sem dúvida, uma composição com o seu quê de catártico, em que a paisagem sonora de ambiente synthpop e com uma batida pulsante nos dá espaço e liberdade para nos deixarmos levar sem medos. As texturas em camadas múltiplas ressoam canção fora, criando uma aura meio onírica e imersiva, com os sintetizadores a trazerem uma dimensão atmosférica, ajudando à catarse.

É, no entanto, a interpretação de Ella que dá corpo à emoção, em mais uma interpretação irrepreensível, suave e calma, ao mesmo tempo de desassossegada e urgente. A letra é poderosa e relacionável, e sente-se na sua voz o peso das palavras e do momento vivido. E é tão devastador quanto emocionante.

"heartbreak is silent" é uma composição pulsante, vibrante e emocional que é ideal para nos acompanhar quando mais precisarmos de descomprimir. E é para ouvir com o volume alto, permitindo-nos refugiar na sua batida e deixar sair as emoções (e as frustrações).

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.