"Guri", o dengoso e enérgico regresso do som delicioso de Inês Loubet

 

O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, a cantautora Inês Loubet, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Guri", uma canção marcada pela cadência da sua melodia, em tons de samba mas sempre a soar muito apelativa e sofisticada, sem que se perca a beleza e a magia envolventes que caracterizam o som de Inês Loubet e que servem de cama perfeita à voz arrebatadora da cantautora, uma canção com tanto de sofisticada quanto de relacionável, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Inês Loubet aqui ao blog quando falei em "It's OK To Love", o seu dueto com o músico Mark Cake, uma canção com laivos de Bossa Nova sem perder a essência do universo electrónico, delicada e bonita e muito sofisticada, uma canção que me fez ter a certeza que o o som delicioso de Inês Loubet nos voltaria a fazer companhia, aqui no blog.

Assim que, ao ouvir "Guri", voltei a ficar fascinada pela forma "aparentemente simples" e sempre tão envolvente como Inês Loubet pensa e faz a sua música, que soa sempre feliz e sofisticada, sempre tão relacionável e vibrante, como poucas canções conseguem, trazendo consigo uma harmonia e uma singularidade verdadeiramente apaixonantes.

Perfeita para pensar na vida e para ser feliz, "Guri" é uma canção absolutamente fascinante e cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Inês Loubet nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.