"Fire It Up", o vibrante e enérgico regresso de Leif Coffield

 

A Terça-feira começa animada aqui no blog, ao som de "Fire It Up", o mais recente single do músico e cantautor britânico Leif Coffield, uma canção cheia de energia, com uma linha de percussão vibrante e muito animada, muito impactante e urgente, cheia de momentos deliciosos, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Leif Coffield aqui ao blog quando falei em "Feel It" e em "Wuh-Oh", canções sofisticadas e muito intensas, com tanto de nostálgicas quanto de futuristas, canções cheias de beats e de magia, muito impactantes e de boa onda, que me fizeram apaixonar pelo som magnético do músico britânico.

Assim também soa "Fire It Up", uma canção fresca e muito apelativa, muito orelhuda e perfeita para cantorias e para dançar, uma canção que fará parte de Apollo & The Unfortunate Love Affairs, cheia de sintetizadores e beats, verdadeiramente apaixonante e magnética, que entrou directamente para a minha playlist pessoal.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dançar, "Fire It Up" é uma canção deliciosa e muito impactante, que me faz ter a certeza que o som mágico de Leif Coffield nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.