"Backtrack", a Pop cheia de alma de Ruby J
O fim de tarde desta Terça-feira chega brilhante e cheio de magia aqui ao blog, ao som de "Backtrack", o mais recente single da cantautora britânica Ruby J, uma canção cheia de ritmo e muito marcada pela deliciosa linha de bateria, bem como pela voz, impactante e única, de Ruby J, numa canção deliciosa e muito orelhuda, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dona de um som que funde diferentes géneros, de forma a criar canções inoperacionais e muito únicas, com influências que vão de Billie Holliday a Paolo Nutini, Ruby J brinda-nos com canções deliciosas e muito impactantes, Pop com laivos Soul e que, invariavelmente, se tornam em verdadeiros vícios de ouvido.
Assim soa "Backtrack", uma canção dinâmica e que ecoa o som Soul Clássico dos anos 70, cheia de orquestrações deliciosas e muito quentinhas, sempre a soar sofisticada e muito intensa, e tendo a soberba voz de Ruby J como personagem principal, numa canção portentosa e cheia de alma, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para cantarolar o dia inteiro e, porque não?, para dar um belo pezinho de dança, "Backtrack" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som magnético de Ruby J nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: