"mood pills", a Pop sonhadora e sofisticada dos The Dream Eaters

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega sonhador e um tanto melancólico aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano The Dream Eaters e do seu mais recente single. Falo hoje em "mood pills", uma canção muito marcada pela melodia dengosa e um tanto nostálgica, cheia de caracter e de sintetizadores orelhudos, e tendo as vozes e a letra como personagens principais, uma canção honesta e real, que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e muito envolvente, como eu mais gosto, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os The Dream Eaters são um duo norte-americano, composto por Elizabeth LeBaron e Jake Zavracky e o seu som é marcadamente Pop, com laivos electrónicos e com uma toada intensa e sonhadora, criando canções relacionáveis e autênticas, cheias de magia e de momentos mágicos, que não deixam ninguém indiferente. 

Assim também soa "mood pills", uma canção intimista e magnética, que fala em relacionamentos e em sentimentos, fazendo-o de uma forma um tanto nostálgica sem perder a magia ou o caracter, e soando suave e muito imersiva, cheia de camadas e texturas apaixonantes na sua linha melódica, e cheia de harmonias e momentos mágicos, sendo uma canção delicada que, rapidamente, se transformou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "mood pills" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos The Dream Eaters nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.