"Girls Night", o sedutor e suave som cheio de alma de Dot.

 

A tarde desta Terça-feira chega em tons Pop aqui ao blog, ao som de "Girls Night", o mais recente single da cantautora indiana Dot., uma canção harmoniosa e muito sedutora, marcada pela voz e pelas harmonias da sua linha melódica, uma canção muito apelativa e luminosa, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dot. é o projecto musical da música, cantautora e atriz indiana Aditi Saigal, e o seu som é marcadamente Pop, com laivos Soul e R&B, criando canções muito cativantes e harmoniosas, daquelas a que é sempre muito difícil resistir.

"Girls Night" é uma canção que tem tanto de Pop como de Jazz e Motown, uma canção relacionável e empática, intimista ao mesmo tempo que imersiva e cheia de texturas e detalhes arrebatadores, com um refrão orelhudo e muito impactante, e tendo como personagem principal a voz deliciosa de Dot., uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para sonhar, "Girls Night" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético de Dot. nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.