Sabadando com "California Dreaming", o sempre vibrante e refrescante regresso do som mágico dos Electric Sol

 

O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol, que nos brinda com mais um delicioso e magnético novo single. Falo hoje em "California Dreaming", uma canção suave e muito ritmada, um tanto delicada sem nunca perder a força ou o poder, dançante como eu gosto e muito única, como os Electric Sol já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Seria um cliché voltar a dizer que eu acho que os Electric Sol são um projecto brilhante, e que me apaixonei pelo seu som único desde que os descobri em "Your Divinity", sendo que o seu som me foi conquistando a cada nova canção, sempre a evoluir e a surpreender, prendendo-me do primeiro ao último momento, como fizeram da última vez que falei neles em "Till The World Stops".

Assim que, gostar de "California Dreaming", foi imediato não só por nos mostrar mais uma faceta do som dos Electric Sol, sem perder a sua essência e a sua intensidade, mas levando-nos a dançar e lembrando-me o Verão e o tempo quente, bem como a leveza que isso traz consigo, em mais uma canção fascinante e fabulosa, que não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "California Dreaming" é mais uma canção deliciosa, que, mais uma vez, me fez apaixonar pelo som magnético dos Electric Sol, e isso, a mim, sabe-me sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.