"The Secret", o sensorial e intenso regresso dos Dolly Zoom

 

A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Dolly Zoom, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "The Secret", uma canção sonhadora e muito imersiva, com tanto de Pop como de Rock, marcada pela intensidade da sua linha melódica, bem como pela voz, em mais uma canção deliciosa e muito sedutora, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Dolly Zoom aqui ao blog quando falei em "Rabbit Hole", "To Much To Talk About" e em "Self", canções muito bem feitas e cativantes, cheias de alma e de carisma, que nos foram mostrando a evolução sonora do som do projecto australiano, bem como as diferentes facetas do seu som delicioso.

Assim que, apaixonar-me por "The Secret" foi inevitável, pela autenticidade e pela forma relacionável, tão sofisticada e muito envolvente a que soa, misturando o Hip Hop/Trap com o Rock e a Pop, com sintetizadores luminosos e vibrantes, uma canção muito emotiva e deliciosamente sonhadora, que me fez voltar a apaixonar pelo som magnético do som dos Dolly Zoom.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Secret" é uma canção magnética e muito envolvente, cheia de alma e de magia, que me faz ter a certeza que o som único dos Dolly Zoom nos vai voltar a fazer companhia por aqui nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.