"White Ribbons", o sensorial e intenso som dos NewDad está de volta!


A manhã desta Quinta-feira chega emocional e melancólica aqui ao blog, trazendo de volta o projecto irlandês NewDad, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "White Ribbons", uma canção densa e cheia de texturas, sensorial e muito cinematográfica, uma canção deliciosa e profunda, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os NewDad aqui ao blog quando falei em "Nightmares", uma canção muito marcada pela voz e pelas texturas, muito imersiva e relacionável, sendo também sempre muito sofisticada e cheia de magia, que faz parte de Madra, o novo álbum dos NewDad tão envolvente e único, e com data prevista de saída para o próximo mês de Fevereiro.

Assim também soa "White Ribbons", uma canção deliciosamente melancólica e texturada, profunda e muito impactante, sendo uma canção deliciosa, muito marcada também pela voz delicada e sonhadora, uma canção cheia de magia e de emoção, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "White Ribbons" é mais uma canção brilhante e profunda, que me faz ter a certeza que o som único dos NewDad nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.