"Andy", o regresso da sonoridade mágica de Pelvis Wrestley
A manhã de hoje chega delicada e intimista, trazendo de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Pelvis Wrestley, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Andy", uma canção autêntica e sofisticada, muito marcada pela voz e pela forma tão única a que soa sempre Pelvis Wrestley, uma canção muito sofisticada e imersiva que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Pelvis Wrestley aqui ao blog quando falei em "Keep On Running" e em "Holy Host", canções magnéticas, marcadas pela sua forma enérgica e sempre muito impactantes, que, invariavelmente, nos levam a um universo sonoro único e tão apelativo como Pelvis Wrestley já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.
Mantendo o mesmo ADN musical poderoso que me conquistou, bem como a mistura sonora mágica, que me prendeu ao som de Pelvis Wrestley, "Andy" é uma canção que nos mostra também uma faceta do projecto mais intimista e mais delicado e sonhador, sem perder a força ou a deliciosamente única linha melódica da canção, sendo uma canção única e verdadeiramente especial.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Andy" é uma canção única e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Pelvis Wrestley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: